Galeria imagens

Corretor

ANT@ SOARES

FALE AGORA CONOSCO

2534 repita:

Terreno para Venda, São Paulo / SP

Ref: 029, bairro Campanário, área total 1,25 m², terreno 125 m²

Compartilhar:

R$ 255.000

IPTU

80,00

Código: 029

Endereço: RUA SÍRIA

Zona: Sul

Ponto de Referência: AV DOM JOAO SEXTO

Bairro: Campanário

Área Total: 1,25 m²

Área Terreno: 125 m²

Terreno Frente: 5 Metros

Terreno Fundo: 25 Metros

Valor por m²: 2.040,00

Periodicidade do Valor do IPTU: Mensal

Descrição do Imóvel

Sair do aluguel ou investir em construção exige um terreno que resolva a logística do dia a dia sem complicações. Este lote no Campanário coloca você a poucos minutos do Terminal Diadema e das principais saídas para a Imigrantes e Anchieta, o que poupa um tempo precioso de deslocamento para quem trabalha em São Paulo ou no ABC. A rotina aqui funciona a pé. Você resolve a vida entre o supermercado, a farmácia e o posto de saúde sem precisar tirar o carro da garagem para tudo. A segurança de ter a delegacia logo atrás traz uma tranquilidade adicional para quem planeja erguer uma casa para a família ou um projeto residencial de investimento.

São 125 metros quadrados bem distribuídos, com uma frente de 5 metros e profundidade de 25 metros. Essa configuração permite um aproveitamento inteligente da planta, garantindo ventilação e iluminação natural em todos os cômodos. É um terreno pé no chão, com documentação em ordem e já desmembrado, detalhe fundamental para quem já pesquisou o mercado e sabe o valor de fechar um negócio sem pendências jurídicas ou burocracias arrastadas. A proximidade com a Avenida Dom João VI conecta o endereço a uma rede completa de conveniências, shoppings e escolas, mantendo o valor do patrimônio sólido em uma região da Zona Sul que não para de se valorizar. Se o seu foco é segurança jurídica e localização estratégica para facilitar a correria da semana, vale a pena agendar uma visita para entender o potencial construtivo deste espaço.

Proximidades
Delegacia
Hospital
Upa-Ubs
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

AV DOM JOAO SEXTO....

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 99515-5002 (11) 56230-303 Bolsa de Imovel

Av. Engelheiro A. Arruda Pereira, 2937 - Conj 53 Green Word
Jabaquara - São Paulo
(11) 99515-5002 (11) 56230-303
contato@bolsadeimovel.adm.br

Fale agora Conosco

A Empresa

  • Bolsa de Imovel
    Av. Eng. Armando A. Prereira, 2937 - Conj 53 Cond Green Word
    Jabaquara - São Paulo / SP
    Creci: 14.042 -J
    Phone : 11-9.9515-5002 / 9.9746-3003 WhatasApp

Contato

www.bolsadeimovel.adm.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.